O diário de uma Vaca!


sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

telepática

Certas vezes eu fico aqui pensando. Será que telepatia existe mesmo?
Meus amigos hoje devem ter ficando imaginando - putz, essa Vaca é louca.
Bem, eu simplesmente saí fazendo uma "enquete casual" e saí perguntando pras pessoas se elas achavam que quando a gente pensa demais numa pessoa, se a outra sentiria, ou vice-versa. Algumas me responderam que não, que isso era loucura. Outras, me responderam que sim, claro que sim. Outras, simplesmente disseram que "acreditam", com aquele pezinho de desconfiança.
Abrindo espaço pra um causo de família, semana retrasada, eu estava viajando... E acordei no meio da noite chorando, tinha acabado de ter um sonho triste com uma tia minha que chorava nos meus braços e eu acabava por chorar junto com ela. O fato é que acordei chorando. Comentei isso com outra tia, e depois saí... Passei o dia fora, com os amigos. Quando chego, a minha tia me diz que soube que a outra tia passou a noite em claro, chorando. - Cara, isso mexeu muito comigo.
E acho que talvez tenha preferido pensar que tenha sido "telepatia" do que uma manifestação mediúnica, como venho fugindo desse meu carma há tempos...
Tirando as situações conflituosas, hoje, nas minhas mais variadas viagens de pisciana fiel. Pus-me a imaginar, lembrando de todos os momentos que já vivi com um Boi que agora anda por outros pastos. E pensei, pensei demais. E estremeci.
Fiquei me perguntando se ele sentiria o mesmo que eu. Se seria possível pensar "em mim, que eu tô pensando em você", sem palavras, sem sons, sem gestos - com a alma, com o espírito.
A resposta, até agora não chegou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário