O diário de uma Vaca!


segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Vaca Cospe Fogo?

Ai ai meu bom Deus!
O ciúme toma conta de mim, uma agonia que nem sei o nome, talvez até um fogo que arda sem se ver. Mas o fato é que estou no limite da minha paciência. Criei até esse blog de confissões.
(P.s.: não as contem pra ninguém, ok? :X)
Cansei das vírgulas, e hoje estou na total campanha pelos pontos finais, afinal eles são mais gatinhos que as vírgulas, embora eu ainda insista em também usá-las. HUM.
Tudo seria tão mais fácil com pontos finais, ou continuações. Reticências são pontos estranhos, que só servem pra me deixar mais ainda ansiosa, os pontos-vírgulas são chatos, e a gente sempre usa quando quer acabar mas não pode, ou quando acaba mas tem que seguir - é mesmo estranho. As exclamações me deixam nervosa (é, mais nervosa ainda). Os hífens sugam o restinho de paciência que ainda me restava. Mas no estado que eu estou, meu rei, como diria Cecília Meireles, as palavras voam.


Voam, voam. Viajam, e fazem misérias. Nem preciso comentar né?

E as pessoas comentam, claro... E vão logo abrindo o berreiro: poha, você é um pedaço de cavalo, mesmo que eu diga - ei, merda, não é um pedaço de cavalo, e sim uma Vaca inteira!

Ontem eu tive sonhos super ciumentos, eu me senti na pele de Heloísa que tentava esconder o seu Sérgio de um e noventa de altura dentro de um porta-luvas. Hoje eu acordei melhor do que ontem, mas voltei a ficar azuada. Quase espanquei uma colega de sala, resolvi aqueles enigmas de cubinhos e de tirar o cordãozinho dos ferrinhos em menos de dois minutos; depois não fiquei só no quase, e espanquei um colega de classe - (ah ele tava enchendo o saco, genteM!).

E agora estou tão tão agoniada - estou parecendo um zumbi de sono, mas não consigo dormir de tanto nervoso.Preciso estudar, o ENEM bate à porta, e no entanto não consigo raciocinar ou muito menos escrever, apenas estou aqui confessando a minha vidinha marromeno.
Caraaamba, eu sou uma Vaca mermo!

2 comentários:

  1. você tá muito stressada = FATO.
    um namorado, uns 3 dias de folga e esquecer de tudo pode resolver o seu problema.
    mas tem que ser TUDO junto ;)


    beijomeliga :*

    ResponderExcluir
  2. sai,Deusémais. Se tá me dando trabalho assim, que dirá namorando.

    ResponderExcluir