O diário de uma Vaca!


domingo, 11 de outubro de 2009

Vaca ou Burra?

É, realmente este turbilhão de dias têm me feito pensar como no primeiro verso: será que eu já posso enlouquecer?
Primeiramente, escrevi no meu blogsuperpop um grande Desabafo (que na verdade deveria ser escrito aqui, mas me esqueci ;x ) sobre uma gincana do colégio cheia de intrigas, bafafás, e etc. Texto esse que além de me render 32 comentários, rendeu uma professora estúpida de história vindo me perguntar quem tinha escrito o texto (modéstia à parte, ela não sabia que eu escrevia melhor que um adulto (H)>/mesentiaí) - ou seja, a vaca duvidou da minha capacidade! (opa! vaca não, jumenta. Vaca aqui só eu!); e uma conversa na sala da direção do colégio que acabou ficando sem argumentos na minha frente (sim, eu tenho mesmo que fazer Direito).
Depois do texto, pensei que ir andar por muitos pastos, e comer muito mato. Mas não. Nem podia... Como se não achasse pouco o meu estresse "psicossomático" (hahaha) o Boi vem do nada perguntar se a vaca gosta de carne bovina, e após ouvir a negativa, ainda completa dizendo que não gosta da Vaca, e sim da Mula. E depois de tudo, age super estranhamente - é, e um Boi descompreendido.
A Vaca estudou muito essa semana (claro, pros meus pais estudei muito sim - o PC que o diga hihihi); dançou (dançou no duplo sentido); brigou com outra vaca por causa de um trabalho estúpido de Química; ganhou um campeonato de futsal, bancou a cozinheira, e até trabalhou numa cantina e ainda viajou. (p.s.: não exatamente nessa ordem).

É a vida, genten.
E é a Vaca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário