O diário de uma Vaca!


segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Hoje acordei me sentindo estranha. A manhã foi legal. Da tarde pra cá tenho me sentido que nem CD de arrocha: um lixo.
Pode parecer insanidade como uma pessoa como eu toque tanto na confiança. Acho que como as pessoas precisam da luz do Sol para iluminar suas vidas e de água para matar sua sede, eu preciso de confiança para me sentir viva e intacta.
Gente, é incrível quando eu perco a confiança em alguém eu me sinto um lixo, um caco, um nada. Será que as pessoas perderam o bom senso? Pra quê mentir? Pra quê fazer uma bola de neve que uma hora ou outra você sabe que vai derreter? Pois é! Vai virar água, vai transparecer e aí sim a gente vai enxergar - mais cedo ou mais tarde- onde está a desgramada da verdade!
E o pior de tudo é que tinha gente ali dizendo o tempo todo: merda, ele só quer te iludir, ele só quer te enrolar. E você dizia pra si mesma e pros outros: que coisa mais nada a ver. Jamais, nunca ninguém me iludiu! Além do quê eu não o suporto, dentre tantas coisas péssimas a mais.
(Claro, o mal da Vaca é tentar se enganar, né?).
Mas acabou o meu chiclete de tuti-fruti e volto para a triste realidade do limão azedo.
É difícil, heim colega? Mas eu consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário